HQ/Livros

Notícia

Savage Wolverine | Jock vai escrever e desenhar história futurista com Logan

História se passa daqui a milhares, "talvez milhões" de anos

11.06.2013, às 13H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics anunciou que o próximo quadrinista a assumir a série Savage Wolverine será o britânico Jock, conhecido desenhista de Os Perdedores, Batman e Arqueiro Verde: Ano Um, entre outros. E, desta vez, Jock também será roteirista. Veja a primeira arte:

Savage Wolverine Jock

A premissa é futurista: "Todo mundo sabe que Logan tem o poder de regeneração, mas ele só consegue regenerar as próprias células. E se daqui a milhares, talvez milhões de anos no futuro, o mundo ao seu redor evoluir e ele continuar sendo, literalmente, um neanderthal?", diz Jock ao jornal.

Savage Wolverine, uma das séries mensais de Logan, tem equipe rotativa de autores. Frank Cho fez as primeiras edições, e as próximas ficam a cargo de Zeb Wells e Joe Madureira. Jock fará três edições a partir do número 9, de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.