HQ/Livros

Notícia

Scooby Apocalypse | Série da Hanna-Barbera na DC Comics vai começar - veja capas e páginas

HQ concebida por Jim Lee inclui Salsicha hipster e outras modernizações

23.05.2016, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics começa a publicar nesta quarta-feira mais uma HQ mensal inspirada nos desenhos da Hanna-Barbera. É Scooby Apocalypse, com uma releitura da turma do Scooby Doo, com direito a Salsicha hipster - veja a prévia com as primeiras páginas:

Jim Lee e Keith Giffen escrevem o argumento de Scooby Apocalypse, com designs de personagens assinados por Lee. O roteiro final fica por conta de Giffen e J.M. DeMatteis, e os desenhos da edição são de Howard Porter.

Na trama, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby encaram o próprio fim do mundo, e velhas regras de lógica não se aplicam mais, enquanto criaturas da noite invadem nossa realidade. "Nas terras apocalípticas do futuro próximo, os horrores são reais", salienta a sinopse da DC, sugerindo que o "monstro da semana" não será só uma armação.

Scooby Apocalypse é a segunda série a sair na linha Hanna-Barbera na DC; a primeira foi Future Quest, na semana passada. A linha terá ainda HQs dos Flintstones e de Corrida Maluca - leia mais.

Animações da Hanna-Barbera estampam os pôsteres Omelete Legends

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.