HQ/Livros

Notícia

Silk | Veja as primeiras páginas da série da nova anti-heroína do Homem-Aranha

HQ recomeça do zero na semana que vem

19.11.2015, às 18H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel começa a publicar na próxima quarta a nova série solo de Silk, anti-heroína apresentada ao universo do Homem-Aranha na saga Spider-Verse, entre 2014 e 2015. Veja as primeiras páginas e as capas de Silk #1:

Silk é o alterego de Cindy Moon, que foi mordida pela mesma aranha radioativa que deu poderes a Peter Parker. Ela é fisicamente mais fraca que o teioso, mas mais ágil e com um sentido de aranha mais apurado, além de ser capaz de produzir teias organicamente.

"Cindy Moon tem trabalhado para encontrar os membros perdidos da sua família desde que escapou da casamata que era seu lar antes dos eventos de Spider-Verse. Mas sua jornada a colocou num caminho mais sombrio do que ela esperava, e agora Silk bate de frente com uma das felinas mais ferozes do Universo Marvel, a Gata Negra!", diz a sinopse oficial. Robbie Thompson escreve a série, que Stacey Lee desenha.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.