HQ/Livros

Notícia

Stan Lee apoia a reviravolta do Capitão América do mal

"É louca, mas é uma boa ideia", diz o quadrinista

30.05.2016, às 18H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de ganhar sua juventude de volta na saga Avengers Standoff, o Capitão América retornou aos quadrinhos com uma bombástica revelação sobre seu passado (clique aqui se quiser saber). O editor Tom Brevoort já apareceu para defender a decisão e agora até Stan Lee dá seu apoio. O texto abaixo contém spoilers.

None

Durante uma participação na MegaCon, em Orlando, o quadrinista de 93 anos - que não criou o personagem mas escreveu toda a sua reintrodução no mundo contemporâneo pós-Segunda Guerra na HQ dos Vingadores a partir de 1964 - comenta que a ideia de um Capitão América filiado à HYDRA é "louca, mas é uma boa ideia".

"É uma ideia esperta demais! Eu não sei se eu chegaria a pensar nela, em fazer [do Capitão] um agente duplo. Mas ela vai deixar todo mundo curioso, vai fazer você ler os quadrinhos... Eles provavelmente vão transformar isso num filme, então não posso reclamar. É uma boa ideia", diz Stan Lee.

As muitas mortes do Capitão América

No OmeleTV ao vivo, comentamos a reviravolta:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.