HQ/Livros

Notícia

Star-Lord | HQ conta a origem do Senhor das Estrelas dos Guardiões da Galáxia - veja

Nova série começa com uma história da juventude de Peter Quill

16.11.2015, às 14H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Uma das novas séries da Marvel Comics ambientadas após a saga Guerras Secretas está começando com uma viagem ao passado. É Star-Lord, série do Senhor das Estrelas que conta a juventude de Peter Quill antes de sua entrada nos Guardiões da Galáxia - veja a prévia:

Sam Humphries escreve e Javier Garron desenha a HQ, que começa a sair nos EUA no dia 18 de novembro. Na trama, Peter trabalha na NASA e sonha tornar-se astronauta, mas não parece levar jeito na profissão. Seu desejo de vingança contra os aliens que mataram sua mãe, porém, aliado ao seu conhecimento de naves e sua distinta falta de escrúpulos, sugere que ele não permanecerá preso na Terra por muito tempo.

Enquanto isso, na série dos Guardiões que recomeçou com numeração zerada neste fim de ano, Quill deixa a equipe para ser o soberano de Spartax e Kitty Pride o substitui nos Guardiões.

Veja as capas das novas HQs da Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.