HQ/Livros

Notícia

Star Trek | Nova HQ revela visual dos Klingons

Star Trek Countdown to Darkness sai logo antes do filme

18.01.2013, às 13H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A editora IDW anunciou em seus previews de janeiro uma novidade para quem aguarda Star Trek Into Darkness, segundo filme da revitalização da franquia Star Trek pelo diretor J.J. Abrams. O filme ganhará uma prévia em HQ chamada Star Trek: Countdown to Darkness.

Star Trek: Countdown to Darkness

None
Star Trek: Countdown to Darkness

[Atualizado, 18/1] Veja uma capa alternativa da série, que revela o visual dos Klingons. O design dos grandes inimigos da Federação foi discutido na nossa visita aos estúdios Bad Robot. A ilustração abaixo é exatamente o que vimos por lá.

star trek countdown to darkness klingon

Apesar de não divulgar a trama, a minissérie terá supervisão de Roberto Orci, um dos roteirista dos filme, e roteiro de Mike Johnson - que vem escrevendo a série mensal de Star Trek que já se passa no universo dos novos filmes.

Countdown to Darkness terá quatro edições, de janeiro a abril, terminando logo antes da estreia de Star Trek Into Darkness em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.