HQ/Livros

Notícia

Star Wars: Battlefront | Veja a capa e trechos da versão brasileira do livro

Romance de Alexander Freed baseado no game é considerado canônico na franquia

28.06.2016, às 17H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Star Wars: Battlefront - Companhia do Crepúsculo,romance de Alexander Freed baseado no game mais recente de Star Wars, e que é considerado canônico dentro da franquia, está saindo no Brasil - e o Omelete mostra a capa e trechos do primeiro capítulo em primeira mão:

Star Wars: Battlefront | Crítica

Na trama do livro, a primeira Estrela da Morte acaba de ser destruída e o combate entre a Aliança Rebelde e o Império se intensifica. Quando uma desvantagem força um recuo dos rebeldes, a sua força de frente, a Companhia Crepúsculo, retrocede relutantemente, mas a descoberta de um improvável aliado muda a situação e pode dar aos oponentes do Império um novo trunfo estratégico.

O livro saiu nos EUA em novembro passado e chega ao Brasil pela Aleph em setembro. Enquanto isso, o game Star Wars: Battlefront já tem uma sequência confirmada para 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.