HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Confira um preview da nova HQ da Dark Horse baseada nos filmes

Nova série se passa entre Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca

11.12.2012, às 17H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Como já havia anunciado na Comic Con, a Dark Horse Comics lança em janeiro sua nova série de Star Wars - franquia pela qual é responsável nos quadrinhos há mais de vinte anos. A nova revista, primeira a levar simplesmente o título da saga, tem que se esforçar para revitalizar a licença da editora. Confira na galeria um preview.

E o esforço vai ter que ser grande, pois, após a compra da Lucasfilm pela Disney, é óbvio que executivos do conglomerado vão fazer pressão para que a os quadrinhos de Star Wars fiquem com sua principal editora de HQ: a Marvel. Por enquanto isto é só rumor, mas a Dark Horse já demonstrou preocupação.

De qualquer forma, a nova série estreia com bons nomes: o roteirista Brian Wood (DMZ, Vikings, Local) e o desenhista Carlos D'Anda (Liga da Justiça), embalados em capas de Alex Ross. A premissa também é legal: a série vai cobrir os três anos que separam Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca e estrelar os personagens clássicos.

Na galeria você confere as primeiras páginas divulgadas da HQ, que saíram no Nerdist, estrelando Darth Vader.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.