HQ/Livros

Notícia

Star Wars: Shattered Empire | Veja a nova capa da HQ da Marvel

Protagonista da história será uma mulher

26.08.2015, às 22H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Star Wars: Shattered Empire, a HQ que mostra o que aconteceu depois de O Retorno de Jedi, ganhou uma nova capa. A imagem revela uma das protagonistas da história, que pode ser a piloto Shara Bay, já confirmada na história. Ainda assim, nada no site oficial confirma a figura como a personagem - confira:

A minissérie em quatro edições - que começa a cobrir os 30 anos de história entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força - deve se passar nos meses que sucedem a Batalha de Endor. "Nós podemos ver Luke, Leia, Han, Lando, Chewie. Vemos o que eles estão fazendo, e embora esta não seja uma história sobre eles - é sobre Shara Bey - nós percebemos que elas se conectam", diz o roteirista Greg Rucka. Além de Shara Bey, um personagem chamado Kes protagoniza a minissérie - leia mais.

Shattered Empire deve se assemelhar ao primeiro romance do cânone oficial que se passa depois do Episódio VIAftermath, que também acompanha personagens secundários da Aliança Rebelde nos confins da galáxia onde o Império ainda tem suas trincheiras - saiba mais sobre a trama de Aftermath.

Shattered Empire começa a sair em setembro nos EUA, com Marco Checchetto nos desenhos. Ele e Rucka já trabalharam juntos em 2011 para a Marvel na HQ do Justiceiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.