HQ/Livros

Notícia

Stormwatch | Fase de Jim Starlin sairá em encadernados no Brasil

Roteirista teve liberdade total da DC para criar suas histórias

15.02.2014, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A série Stormwatch fez parte da linha de lançamentos da iniciativa Novos 52, da DC Comics. A equipe de super-heróis, criada originalmente na editora Wildstorm, foi reimaginada pelo roteirista Paul Cornell, logo substituído por Peter Milligan. A partir da edição #19, Milligan também foi substituído, e o grupo ficou sob a responsabilidade do mestre das sagas cósmicas, Jim Starlin.

stormwatch

None

O roteirista escreveu praticamente todas as edições até agora, e é justamente essa fase que será relançada por aqui em encadernados pela Panini Comics. Stormwatch #1 reunirá os números #19 a #23 da série, além de histórias de apoio retiradas de All-Star Western #17 a #21, que retraram uma versão do grupo que enfrentava vilões no Velho Oeste. A revista de 156 páginas chegará às bancas brasileiras em março, custando R$ 16,90.

A edição é uma boa porta de entrada para quem quer conhecer a equipe, já que Starlin recebeu carta branca da DC para criar suas histórias. Apolo, Meia-Noite e Engenheira são os únicos integrantes originais que apareceram no grupo quando a série foi lançada dentro dos Novos 52. Em abril, Stormwatch será cancelada no número #30, mas a edição final não terá roteiro de Starlin. Ele será substituído por Sterling Gates.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.