HQ/Livros

Notícia

Super Choque e demais personagens da Milestone serão reincoporados ao universo da DC Comics [ATUALIZADO]

Editora foi refundada no começo do ano

12.07.2015, às 16H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35


Super Choque e os demais personagens da Milestone Media serão incorporados novamente ao universo da DC Comics nos quadrinhos. A novidade foi anunciada em painel na Comic-Con 2015 (via Newsarama).

None

[Atualização 12/07] Jim Lee Geoff Johns farão uma HQ one-shot para a Milestone. O universo da editora, a Terra-M, será um dos sete planetas não identificados no mapa do multiverso da DC criado por Grant Morrison[Fim da atualização]

O único detalhe sobre a transição dá conta de que os personagens da editora, que foi refundada no início do ano, farão parte do universo "Terra-M" dentro do multiverso da DC. "Não poderia estar mais empolgado em trazer o universo 'Dakota" de volta a DC. Esse é um grande passo em trazer diversidade ao nosso lineup, e estamos empolgados em contar novas histórias socialmente e culturalmente impactantes e representativas do mundo em que vivemos", afirmou Jim Lee, o co-publisher da DC.

Reginald Hudlin, um dos responsáveis pela refundação da Milestone, disse que o acordo de licenciamento com a DC foi "complicado, mas irrecusável". ""Precisávamos manter a empresa viva, e a diversidade nessa indústria", afirmou. Hudlin também disse que começou a escrever roteiros para uma nova série do Super Choque.

Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.