HQ/Livros

Notícia

Superior Iron Man | Veja a primeira capa da nova HQ do Homem de Ferro

Marvel promete um Tony Stark "cientista louco"

17.07.2014, às 16H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Além de integrar Avengers Now, a nova HQ dos Vingadores, a versão "Superior" do Homem de Ferro terá também uma série própria, a partir de novembro, nos EUA. A Marvel Comics divulgou a primeira capa de Superior Iron Man:

Superior Iron Man 1

Tom Taylor escreve e Yildray Cinar desenha a série, que substituirá por tempo indefinido a tradicional HQ mensal Iron Man. Segundo o Mashable, a trama envolve a mudança de Tony Stark para San Francisco e o "lado negro" do ególatra, quando Stark lança um app da tecnologia Extremis para celulares, prometendo "beleza, perfeição e possivelmente a imortalidade" à população da cidade.

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, após o arco "Axis" que ocupa as HQs da Marvel em outubro, "veremos Tony em um novo patamar intelectual e espiritual" com uma armadura "meio computador da Apple, meio Tron", e sua jogada de cientista louco sobre San Francisco colocará o Homem de Ferro contra outro herói recém-chegado à cidade, o Demolidor.

"É o Tony de sempre, mas mais ambicioso e egomaníaco. Ele tem uma visão para o mundo, e gosto de pensar que a posição dele é controversa, mas defensável", conclui Alonso. Ao lado dos recém-anunciados "Thor Mulher" e do Capitão América Sam Wilson, o novo Homem de Ferro vem meses antes do lançamento nos cinemas de Os Vingadores 2, prometido para maio de 2015.

Novidades serão divulgadas na San Diego Comic-Con, com cobertura do Omelete, a partir da próxima semana.

Fique de olho na página especial da San Diego Comic-Con 2014

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.