HQ/Livros

Notícia

Superior Spider-Man | Marvel anuncia mais duas edições do Homem-Aranha Superior

HQs saem nos EUA em agosto e setembro

13.05.2014, às 19H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Marvel Comics anunciou mais duas edições de Superior Spider-Man, série que se encerrou em abril e deu lugar a Amazing Spider-Man. As duas edições saem, respectivamente, em agosto e setembro. Veja o preview:


Superior Spider man 32 p3 Superior Spiderman 32 p1 Superior Spiderman 32 p2

Em entrevista ao Marvel.com, o roteirista Christos Gage revela que as edições envolvem viagem no tempo. "Os leitores mais atentos lembrarão que, em Superior Spider-Man #19, Otto desapareceu em um clarão de energia temporal. Agora saberemos para onde ele foi, e o que aconteceu." Otto viajará para o ano 2099, e lá enfrentará um Peter Parker diferente do personagem ao qual estamos acostumados.

Segundo Gage, os acontecimentos das duas revistas dão o pontapé inicial para o arco "Spider-Verse", que começa em novembro e reunirá todas as versões do personagem já criadas.

A edição 32 de Superior Spider-Man ficará a cargo de Gage, Dan Slott e Giuseppe Camuncoli. Já a de número 33 será feita por Adam Kubert.

Superior Spider-Man | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.