HQ/Livros

Notícia

Superman adolescente será preso em minissérie escrita pelo roteirista de Poder Sem Limites

Superman: American Alien vai contar momentos diferentes da vida do kryptoniano

10.07.2015, às 19H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em painel na Comic-Con 2015, a DC Comics anunciou Superman: American Alien, uma minissérie em sete partes do Superman escrita por Max Landis, o roteirista de Poder Sem Limites. As primeiras capas, desenhadas por Ryan Sook, mostram um Clark Kent adolescente na prisão e, ainda criança, marcando o símbolo kryptoniano em uma plantação - veja:

A HQ vai contar, em cada edição, episódios isolados da vida de Clark Kent. Além de Sook nas capas, a minissérie será desenhada por JockNick Dragotta, Tommy Lee EdwardsJöelle JonesJae LeeFrancis Manapul (um dos convidados da CCXP 2015) e Jonathan Case.

Landis é um grande fã de quadrinhos e já trabalhou para a DC na HQ digital Adventures of Superman. Seu colega em Poder Sem LimitesJosh Trank, é o diretor do novo filme do Quarteto Fantástico.

Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.