HQ/Livros

Notícia

Superman desenvolve poder de wifi nos quadrinhos

Kriptonita gera reação inesperada na nova edição de Action Comics

03.02.2016, às 10H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois de ganhar um poder de supernova há exatamente um ano, Superman acaba de descobrir outra habilidade nos quadrinhos. A revelação está na edição 49 de Action Comics, que saiu hoje nos EUA.

Na edição, depois de perder novamente seus poderes, agora para Vandal Savage, Superman consegue escapar de uma cela de kriptonita, mas sai com vestígios do mineral. Para combatê-lo, seu organismo absorve a energia da kriptonita ao invés de expulsá-la. O resultado é explicado literalmente: a superaudição de Superman é modificada e ele consegue sentir transmissões, ondas de energia e sinais de rádio. O Homem de Aço basicamente desenvolveu wifi:

Paralelamente, o desenhista Greg Pak, que está na série desde 2013, deixará Action Comics a partir da edição 50, de março. O próprio Pak deu a notícia no Twitter. Enquanto isso, na série Superman, que se tornará quinzenal, a saída do roteirista Gene Luen Yang e a entrada de Peter Tomasi deve mexer com as coisas a partir de junho - leia mais.

Batman, Superman e Mulher-Maravilha podem ganhar nova série juntos

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.