quadrinhos

Superman e Mulher-Maravilha vão ficar juntos na Nova DC [atualizado]

Geoff Johns revela a novidade - e o beijo
-

Superman e Mulher-Maravilha terão um relacionamento amoroso na DC Comics. Geoff Johns, o diretor criativo da editora, revelouque os dois super-heróis vão ficar juntos na edição 12 da HQ Justice League, da Liga da Justiça, que sai esta semana nos EUA.

[ATUALIZAÇÃO, 27/8] Veja uma nova imagem dos namorados e as primeiras 5 páginas de Justice League #12:

Justice League 12 preview f01Justice League 12 preview f02Justice League 12 preview f03Justice League 12 preview f04Justice League 12 preview f05

Detalhes não foram mencionados, mas há meses especulou-se que a reformulação editorial da DC, que está completando um ano, traria algo assim, já que mostrou um Superman mais jovem - e solteiro, que nesta nova realidade nunca foi casado com Lois Lane. A Mulher-Maravilha, por sua vez, no universo agora extinto da DC, chegou a ter um relacionamento com o Batman, que não foi adiante.

Johns prometeu que desta vez isso não será um "caso de uma noite". “Este é o novo status deles. A relação terá impacto sísmico em todos os heróis e vilões do Universo DC", disse. Veja a capa:

Justice League12

Acredita-se que a novidade pode até mesmo gerar uma nova saga editorial, ou algo do tipo, neste novo momento da DC, pela importância.

O caso dos dois não é inédito, porém. Em HQs como O Cavaleiro das Trevas II e O Reino do Amanhã, ambas sobre futuros alternativos - não relacionados com a cronologia oficial -, Kal-El e Diana já tiveram relações - e até uma filha.

A reformulação editorial começou a ser lançada no Brasil há três meses. Conheça a lista completa de títulos e revistas das Novas 52 e leia a análise das 52 edições número 1 da Nova DC Comic para escolher o que acompanhar.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Galeria de imagens (289)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus