HQ/Livros

Notícia

Superman: Earth One | Veja o preview do novo volume

Terceira graphic novel de J.M. Straczynski promete encerrar a história paralela do jovem Superman

28.01.2015, às 16H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois do Volume 1 em 2010 e o Volume 2 em 2013, Superman: Earth One, o primeiro lançamento da linha da DC Comics dedicada a versões atualizadas de seus principais personagens, ganhará mais um volume na semana que vem nos EUA. Veja o preview de Superman: Earth One - Vol. 3:

A HQ do escritor J.M. Straczynski, desenhada agora por Ardian Syaf, reconta os primeiros anos do Superman. Depois de enfrentar ameaças da Terra e do espaço, Superman encara no Volume 3 o seu arquirrival, Lex Luthor.

Superman - Earth One | Crítica

A graphic novel sai dia 4 de fevereiro nos EUA. Vale lembrar que a linha Earth One - que também tem uma nova versão de Batman (cujo Volume 2 sai em maio), uma dos Novos Titãs e outra com a Mulher-Maravilha, que deve sair neste ano, por Grant Morrison - trabalha histórias voltadas para novos autores, e sua cronologia não tem relação com o Universo DC tradicional.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.