HQ/Livros

Notícia

Superwoman | Nova heroína da DC pode ser Lois Lane

Editora teria entregue a revelação no nome de um arquivo de imagem

08.04.2016, às 17H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A família de títulos de Superman terá curiosas novidades a partir de junho, quando a DC Comics começa a sua fase Rebirth, desde um super-homem chinês até uma HQ sobre o filho do Homem de Aço. Uma nova HQ, porém, continua envolta em mistério: Superwoman.

O palpite da vez é que a personagem que vai estrelar essa nova série é ninguém menos que Lois Lane. Segundo o Bleeding Cool, as novas imagens divulgadas pela DC durante um painel feito pela editora durante a convenção ECCC, nesta semana em Seattle, incluem um desenho de Superwoman cujo arquivo teria um título revelador: "Lois Spread_Colors_Final(1)_5706b090cf2c90.57169236". E a heroína realmente se parece com Lois:

DC Comics divulga equipes criativas e capas das suas séries renovadas

None

Por enquanto sabe-se apenas que a série começa em agosto nos EUA e terá roteiros de Phil Jimenez, com Jimenez e Emanuela Lupacchino nos desenhos. Mais informações podem sair em breve. Lois não seria a única heroína nova da casa; Mera agora se chama Aquawoman na série de Aquaman e Green Lanterns terá uma humana como Lanterna Verde.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.