HQ/Livros

Notícia

The Mighty Thor | Jane Foster volta a empunhar o Mjolnir na prévia da nova série

"Quem diria que estar morrendo seria tão divertido"

13.11.2015, às 11H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Na próxima quarta-feira a Marvel Comics começa a publicar a nova HQ de Thor, que continua tendo como protagonista não o filho de Odin, Thor Odinson, e sim Jane Foster. A prévia das primeiras páginas de The Mighty Thor #1 mostra a transformação de humana com câncer em Deusa do Trovão. "Quem diria que estar morrendo seria tão divertido", diz ela:

Jane continuará sendo Thor pelo menos até Capitão América - Guerra Civil

Nas HQs, Thor Odinson deixou de ser digno de empunhar o martelo durante a saga Pecado Original, quando segredos profundos de dezenas de personagens do Universo Marvel vieram à tona. Embora ele já tenha voltado a ser digno, o que foi sussurrado no ouvido de Odinson durante Pecado Original, que o fizesse perder o Mjolnir, continua sendo um dos segredos do Universo Marvel.

A mudança já dura na série de Thor desde outubro de 2014. Na nova HQ The Mighty Thor, que tem sua numeração zerada assim como as mais de 50 séries novas da fase All-New, All-Different Marvel da editora, Jane combate um câncer em sua forma humana, quando não está transformada em Thor. Esse drama deve ser central à história. Jason Aaron escreve a série, que tem desenhos de Russell Dauterman.

Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.