HQ/Livros

Notícia

The Totally Awesome Hulk | Marvel anuncia HQ com o novo Hulk

Greg Pak e Frank Cho cuidarão da série inédita - veja capa

25.06.2015, às 12H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel anunciou uma nova série do Hulk, intitulada The Totally Awesome Hulk e que terá Greg Pak nos roteiros e Frank Cho nos desenhos. É um dos títulos da nova fase da editora, que vai lançar entre 55 e 60 revistas a partir de setembro, todas com numeração zerada - saiba mais.

A identidade desse novo Hulk será revelada na primeira edição, embora o moicano na silhueta já lembre um pouco o Hulk Bruce Banner atual das HQs. A capa mantém o mistério, mas o braço esquerdo escondido pode sugerir a Manopla do Infinito? Veremos Thanos Hulk? Confira:

Ao ComicBook, Pak diz que o novo alter-ego do monstro "será mesmo totalmente sensacional e vai servir de combustível para o que acontecerá na trama". Segundo as fontes do Bleeding Cool, a identidade do novo Hulk será o Reed Richards do universo Ultimate - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.