HQ/Livros

Notícia

The Uncanny Inhumans | Depois de Tocha Humana, agora Fera se junta aos Inumanos

Marvel anuncia a nova série da equipe

26.06.2015, às 12H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Tocha Humana não é o único personagem rifado de outras equipes da Marvel para compor a nova formação dos Inumanos. O x-man Fera também fará parte do grupo na série The Uncanny Inhumans, que a editora oficializou entre suas mais de 50 novas HQs que serão lançadas ou relançadas em setembro com numeração zerada.

Charles Soule continua sendo o roteirista da série nessa nova fase, pós-Guerras Secretas. Steve McNiven será o desenhista. Em entrevista ao Mashable, Soule diz que a trama envolve a procura pelo filho perdido dos inumanos Raio Negro e Medusa. Saiba mais sobre os personagens dos Inumanos. Veja a capa da primeira edição:

O envolvimento de Fera deve ser explicado no início; Soule comenta que algo aconteceu entre inumanos e mutantes no salto de oito meses que separam o fim das Guerras Secretas e esse recomeço de todo o Universo Marvel. The Uncanny Inhumans #1 sai em outubro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.