HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead | Personagem central da HQ pode ser a próxima vítima

Final da edição 165 pode sugerir uma condenação

01.03.2017, às 13H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A edição 165 de The Walking Dead chegou às comic shops nos EUA nesta quarta-feira causando barulho. A HQ se encerra com a ameaça à vida de uma das personagens mais longevas da série, o que dá um novo sentido à capa já divulgada da edição 167. Veja abaixo a capa e cuidado: o texto a seguir contém spoilers.

Na edição, os sobreviventes precisam lidar com uma horda gigantesca de zumbis, sem um arsenal à altura da ameaça. Ao fim, Rick e Andrea descobrem que ela foi mordida no pescoço. Embora já tenha morrido na série de TV, Andrea é uma personagem importante na HQ, especialmente depois que se tornou a parceira de Rick e uma figura materna para Carl. Ela apareceu pela primeira vez em The Walking Dead #2 e é a personagem mais antiga ainda viva na HQ, além dos próprios Rick e Carl.

A mordida não significa, porém, que Andrea está condenada. Além de aparecer com o pescoço ileso na capa da edição 167, a sessão de cartas do número 165 contém uma provocação do escritor Robert Kirkman. Ele responde à leitora Lynn, que pede que o autor não mate Heath na HQ. "Oh, parece que vamos ter que nos contentar com a morte de Andrea. Ficou feliz, Lynn? Ou será que vamos mesmo?", escreve Kirkman.

Análise: O começo do fim de The Walking Dead

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.