HQ/Livros

Notícia

Thor de Jane Foster vai morrer nos quadrinhos

Capa da Marvel Legacy faz referência à morte do Capitão Marvel

27.06.2017, às 15H26.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 16H02

A Thor de Jane Foster vai morrer nos quadrinhos. Uma nova capa da série Marvel Legacy intitulada The Death of the Mighty Thor (A Morte da Poderosa Thor, em tradução livre) mostra a heroína caída nos braços da Morte. Confira:

Jane Foster luta contra o câncer nas HQs e passou por diversos tratamentos quando não está na forma do Deus do Trovão. A referência dessa capa é A Morte do Capitão Marvel, uma história onde o herói, Mar-Vell, morre de câncer após uma luta contra Nitro.

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Leia mais sobre a Marvel

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.