HQ/Livros

Notícia

Thor | Informação vaza e Marvel revela a identidade da Deusa do Trovão

Será que a novidade pode afetar a franquia no cinema?

12.05.2015, às 12H35.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 20H00

A edição 8 de Thor só sai oficialmente amanhã, nos EUA, com a revelação da identidade da mulher que assumiu o martelo de Thor em julho passado. Como o nome já vazou ontem à noite em fóruns, a Marvel Comics se adianta e acaba de entregar o nome da personagem.

Não continue se você quiser evitar spoilers.

Jane Foster, interesse amoroso do Deus do Trovão tanto nos quadrinhos quanto no cinema, é a mulher por trás do elmo. E não só isso: Jane luta contra um câncer de mama, e a transição mágica de mortal para deusa superpoderosa parece piorar sua condição médica na história. Na HQ, quando não está empunhando o martelo, Jane retorna à sua forma normal.

As circunstâncias em que ela viajou até a Lua, onde mostrou-se digna de levantar o martelo de Thor Odinson, ainda são misteriosas, porém. No anúncio oficial, o roteirista Jason Aaron diz que a Marvel não considerava outra personagem para ser a Thor mulher que não fosse Jane: "Nunca pensamos em mais ninguém. A questão nem era fazer mistério sobre a identidade. Eu me diverti nessas últimas oito edições com o suspense sobre o nome da Thor, mas tudo isso foi uma preparação para a verdadeira história. E a história de Jane é a que eu quero contar".

E agora Natalie Portman provavelmente será bombardeada com perguntas sobre a possibilidade de viver Thor no cinema...

Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.