HQ/Livros

Notícia

Todas as edições de Grant Morrison em New X-Men sairão em volume único

Todas as edições de Grant Morrison em New X-Men sairão em volume único

18.07.2006, às 00H00.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 20H03
Quarenta e duas edições num único livrão de capa dura. New X-Men Omnibus, que a Marvel lança em dezembro nos EUA, vai trazer todas as edições da série escritas pelo escocês Grant Morrison - uma das melhores seqüências de histórias que os heróis mutantes tiveram na última década.

As anunciadas 992 páginas trazem New X-Men do número 114 ao 154, mais a edição anual de 2001. Mais de dez desenhistas colaboraram com Morrison durante sua estada, incluindo Frank Quitely, Ethan Van Sciver, Igor Kordey, John Paul Leon, Phil Jimenez, Chris Bachalo, Marc Silvestri e Leinil Francis Yu.

O tijolinho não sai barato: o preço sugerido é de 99 dólares. Mas até o Natal, quem sabe, você encontra uma loja que dê um descontinho.

A Marvel já publicou três volumes da linha Omnibus: o primeiro com a série Alias (de Brian Bendis e Michael Gaydos) completa, outro com o início de Chris Claremont nos X-Men (colaborações com Dave Cockrum e John Byrne) e um terceiro, lançado este mês, com a primeira fase de Stan Lee e Jack Kirby no Quarteto Fantástico.





Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.