HQ/Livros

Notícia

Tom Hiddleston escreve carta de agradecimento para Joss Whedon

Ator agradeceu ao diretor por lhe escrever "o melhor papel do filme"

30.07.2014, às 18H31.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H22

O ator Tom Hiddleston, que viveu Loki em Thor, Thor - O Mundo Sombrio e Os Vingadores, escreveu uma carta de agradecimento a Joss Whedon, diretor do filme que reúne os herói do Universo Marvel e que poderá ser vista no livro Joss Whedon: The Biography, biografia do cineasta que chega às livrarias dia 1º de agosto. Leia abaixo alguns trechos:

Tom Hiddleston

None
Tom Hiddleston como Loki

"Joss, eu estou tão animado que mal consigo falar. A primeira vez que li [o roteiro], eu o agarrei como se fosse Charlie Bucket procurando por um ticket dourado atrás de uma barra de chocolate do Willy Wonka. Eu não sabia por onde começar. Como todo ator, eu fui ler sobre Loki em todas as páginas possíveis, de trás para frente, lendo palavras sem nenhuma ordem e imprimindo tudo em minha mente como se fossem manchetes de jornais. [...] Ele é grandioso, épico, majestoso, poético, lírico, perverso, rico, poderoso e poderá ser, eventualmente, o papel mais gloriosamente divertido que eu já fiz. [..] Eu amo o jeito que você o coloca em um pedestal. Ele apanha, leva choque, é jogado para todos os lados e nem por um segundo perde sua eloquência, estilo, auto-engrandecimento e você nunca o negou sua real inteligência. Ele ama fazer uma entrada, tem gosto pelo grande discurso, pelo espetáculo. Posso estar enganado, mas eu sinto que você me escreveu o melhor papel do filme. Estou te mandando essa enorme mensagem de despedida, coisas que tradicionalmente os atores britânicos não fazem. É épico."

Atualmente, Joss Whedon dirige Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, que não tem participação de Loki e chega aos cinemas em maio de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.