HQ/Livros

Notícia

Top! Top! | Convenção Paraibana de Quadrinhos acontece neste fim de semana

Mike Deodato e pai são destaque do evento

30.11.2012, às 18H26.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 19H05

João Pessoa terá mais uma convenção de HQ neste fim de semana. A Top! Top!: Convenção Paraibana de Quadrinhos acontece nos dias 1 e 2 de dezembro no Yázigi da rua Ruy Carneiro (n. 416, Miramar).

Top Top

None

Um dos grandes destaques do evento é a palestra que reúne Mike Deodato e seu pai, Deodato Borges, ambos quadrinistas e que trabalharam juntos nos anos 80. A palestra que acontece no sábado vai fazer uma retrospectiva da carreira familiar.

O evento ainda terá lançamentos de álbuns, mesas de debate, sessões de autógrafo e exibição de documentários - como os da série Profissão Cartunista (de Will Eisner e de Ziraldo). A diretora da série, Marisa Furtado de Oliveira, é uma das convidadas. Também participam os quadrinistas Eduardo Schloesser, Jack Herbert, Audaci Jr. e Mascaro, entre outros.

Mais sobre o evento aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.