HQ/Livros

Notícia

Totally Awesome Hulk | Novo Hulk ama ser o monstro, diz roteirista

Greg Pak diz que revelação da identidade será explicada ao longo das edições da nova série

21.08.2015, às 13H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Enquanto a Marvel mantém o mistério da identidade do novo Hulk, protagonista da série The Totally Awesome Hulk, que começa a sair nos EUA em dezembro, o roteirista Greg Pak adianta que o novo alter-ego do Hulk "adora ser o monstro".

"Ele adora ser o Hulk e tem planos de ser o melhor Hulk que já existiu", diz Pak em entrevista ao CBR. "E isso deve criar muitos problemas para todo mundo no Universo Marvel. Para dar uma ideia de como esse novo Hulk vai longe, ele acaba deixando a Mulher-Hulk louca. É divertido demais escrever, mas os riscos para os personagens serão altos. Muita ação e muito drama."

A trama começa oito meses após o final das Guerras Secretas, como em todas as vindouras HQs do Universo Marvel no fim do ano. "Vamos começar com uma caçada a um monstro e com um mistério", diz Pak. Mulher-Hulk terá papel importante nas duas primeiras edições e as explicações da identidade do novo Hulk devem vir com o tempo. E podemos esperar novos personagens, tanto vilões como heróis. "Estou especialmente empolgado com um coadjuvante em particular - a principal aliada do Hulk. Ela é incrível e espero que todos a amem como nós a amamos."

Segundo as fontes do Bleeding Cool, a identidade do novo Hulk pode ser o Reed Richards do universo Ultimate - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.