HQ/Livros

Notícia

Ultimate End | Marvel anuncia HQ do fim do seu Universo Ultimate

Brian Bendis e Mark Bagley ficarão responsáveis pela despedida, em cinco edições

28.01.2015, às 17H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Quando foi anunciada a nova Guerras Secretas (Secret Wars) da Marvel, saga que vai juntar mundos alternativos - como o Universo regular, conhecido como 616, e o Universo Ultimate - e localizá-los todos em um único planeta, os leitores e a mídia logo entenderam que isso significaria o fim do Universo Ultimate. Agora a editora oficializa a despedida.

A Marvel anunciou nesta quarta a minissérie Ultimate End, "a última história do Universo Ultimate", segundo a editora, e que receberá o selo "Battleworld", um dos três relacionados ao megaevento e que é dedicado a HQs sobre confrontos de mundos vizinhos no novo mapa-mundi de Secret Wars. O roteirista Brian Michael Bendis e o desenhista Mark Bagley cuidarão da minissérie, em cinco edições, a partir de maio. Veja a primeira capa:

As Guerras Secretas originais, publicadas há 30 anos, são lembradas pela primeira aparição do simbionte que daria origem ao Venom e pela nova formação do Quarteto Fantástico, que adicionou a Mulher-Hulk. No OmeleTV, discutimos o megaevento:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.