HQ/Livros

Notícia

Uncanny X-Men | HQ revela novo personagem gay

Benjamin Deeds aprende a usar seus poderes na nova edição

20.11.2013, às 10H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A revista Uncanny X-Men #14, da Marvel Comics, que chega às bancas dos Estados Unidos nesta quarta-feira, vai chamar muita atenção. O site Bleeding Cool divulgou uma cena da publicação que mostra Benjamin Deeds, um dos novos integrantes dos X-Men, contando que é gay. Deeds apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em fevereiro de 2013, em All-New X-Men #3. No começo, ele não queria se juntar à escola, mas Ciclope o convenceu a fazer parte da equipe.

Uncanny-X-Men

A edição também mostrará o desenvolvimento dos poderes de Deeds. O mutante é capaz de mudar sua aparência, como um camaleão, para se assemelhar à pessoa com quem está falando. Em uma cena divulgada no preview, Ciclope duvida de suas capacidades, dizendo que seu poder não pode ser usado como arma.

Uncanny-X-Men

Ainda de acordo com o Bleeding CoolUncanny X-Men #14 será uma edição muito procurada não apenas pela revelação de Deeds, mas também pela qualidade da história. A revista vai ser focada no personagem, em como ele precisa descobrir uma maneira de transformar suas habilidades em uma arma para os X-Men. A publicação foi comparada a alguns dos maiores clássicos da cronologia dos mutantes, como X-Factor #87, de 1993, que mostra o psiquiatra Dr. Samson entrevistando os membros da X-Force; e Uncanny X-Men #244, de 1989, considerada um retrato da mulher do século 20 por mostrar TempestadeVampiraCristalPsylocke durante uma "noite das garotas".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.