HQ/Livros

Notícia

Universo X | Panini vai lançar saga inédita no Brasil em volume de 700 páginas

Edição monstro reúne toda a segunda parte da trilogia

05.04.2012, às 12H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Se você achou que Terra X - o volumão de quase 500 páginas que a Panini Comics lançou em 2009, contendo toda a saga concebida por Alex Ross e Jim Krueger - já era gigante, prepara-se para a continuação. A Panini anunciou para este mês a publicação no Brasil de Universo X, sequência da saga que tem mais de 200 páginas a mais que a anterior.

Universo X

None

O mega-volume vai reunir todas as histórias da continuação, lançadas nos EUA entre 200 e 2001 e até hoje inéditas no Brasil. Nem nos EUA a Marvel topou lançar a história completa em volume único - lá só é possível comprar em duas edições.

A trama envolve todo o Universo Marvel, num futuro alternativo onde grande parte da população mundial ganhou superpoderes. Ross e Krueger são responsáveis pelo roteiro, e a arte fica por conta de Doug Braithwaite, Bill Reinhold, Brent Anderson, Butch Guice, John Romita, Tom Yeates e John Totleben.

Universo X vai custar R$ 160. Ainda falta a conclusão da trilogia, Paraíso X, que também vai render um volumão pesado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.