HQ/Livros

Notícia

Veja o preview do novo volume de Scott Pilgrim

Quinta edição sai esta semana nos EUA

05.02.2009, às 00H00.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 06H01

Scott Pilgrim vs. The Universe, quinto volume na saga do garoto Scott Pilgrim, sai nos EUA esta semana bem no meio da avalanche de notícias sobre a adaptação para o cinema. E o herói de Bryan Lee O'Malley tem novos desafios para encarar.

O blog Vulture liberou um preview da HQ que revela dois (ou três) dos inimigos que Scott enfrenta no novo volume. Confira logo abaixo, na galeria. E a sinopse oficial:

Scott

None

"Scott Pilgrim acaba de fazer 24 anos e as coisas não podiam estar melhores! O que significa que elas estão prestes a ficar piores do que nunca. Repentinamente, DOIS dos ex-namorados do mal de Ramona chegam na cidade, e eles jogam sujo. A banda de Scott está se auto-destruindo e as suas próprias ex não estão tornando as coisas fáceis. E o que há com Ramona? Ela está agindo meio estranha desde que eles começaram a morar juntos. É o ANTEPENÚLTIMO VOLUME de SCOTT PILGRIM: a vidinha de Scott vai virar do avesso até lhe dar um chute na bunda, e não vai ser bonito!"

Agora só falta Scott Pilgrim sair por aqui. Alguém?

Leia mais sobre Scott Pilgrim

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.