HQ/Livros

Notícia

Venom agora é um cavaleiro do espaço - veja a prévia da nova série

Robbie Thompson escreve as aventuras de Flash Thopson e o simbionte em Venom: Space Knight

24.11.2015, às 11H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A partir do dia 25 de novembro começa a sair nos EUA Venom: Space Knight, a nova série solo do simbionte Venom, como parte das novas HQs da Marvel neste fim de ano. A primeira prévia de páginas foi divulgada, ainda sem os balões, ao lado das capas da edição #1, e já mostra Flash Thompson em suas aventuras no espaço [atualizado com as páginas finalizadas]:

Robbie Thompson escreve a série, que Ariel Olivetti desenha. Além de integrar os Guardiões da Galáxia na nova fase da HQ da equipe, Venom será "um embaixador da Terra e um Agente do Cosmo" em Space Knight, segundo a Marvel, e essa promete ser também a chance de Flash se provar como um grande herói.

Antigo colega de escola de Peter Parker, Flash Thompson já é o hospedeiro de Venom desde 2011, quando a gosma alienígena ofereceu a Flash a oportunidade de refazer as pernas que o humano perdeu na Guerra do Iraque.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.