HQ/Livros

Notícia

Vingadores pedem demissão em novo teaser da Marvel

Ms. Marvel, Nova e o Homem-Aranha Miles Morales queimam suas carteirinhas de Avengers

29.06.2016, às 16H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A nova formação dos Vingadores, que estrela desde o ano passado a série All-New, All-Different Avengers, está em crise. Em um novo teaser divulgado pela Marvel, três dos integrantes dessa equipe pedem demissão: Ms. Marvel, Nova e o Homem-Aranha Miles Morales:

A arte promete novidades para o dia 5 de julho. É provável que a mudança no tinha seja um reflexo de Guerra Civil 2 ou, mais adiante, um dos fatores da mudança de fase que a editora promete para o fim do ano.

As mudanças - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - estão sendo sugeridas em teasers com o título "Divididos". Novidades sairão em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Da mesma forma que a editora soltou uma revista ano passado especificamente para apresentar os novos títulos que se seguiriam ao desfecho de Secret Wars, esse novo volume apresentará as equipes criativas e as mudanças editoriais que acompanharão Guerra Civil 2 (que em julho ainda estará apenas no começo e deve seguir até o final do ano).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.