quadrinhos

Vingadores vs. X-Men | Editor diz que série não vai levar a reboot na Marvel

Série vai mudar o universo de heróis
-
Vingadores
Vingadores

O editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, está mais do que feliz com o sucesso que Vingadores vs. X-Men está fazendo. Primeiro porque, em entrevista ao Newsarama, disse que a saga está perto de chegar aos números de Guerra Civil, evento de maior sucesso da Marvel na última década. E segundo porque, se os leitores acham que toda a saga vai ser só de quebra-pau entre as duas equipes, estão redondamente enganados.

Mas Alonso aproveitou também para falar do rumor que circula há algum tempo, de que a Marvel estaria preparando um reboot nos moldes da DC, provocado pela saga. Mas ele respondeu abertamente que não.

"Temos algumas coisas planejadas. O Universo Marvel vai ser alterado por AvX. Não vai ser um reboot nem um retcon. É o mesmo Universo Marvel em que você cresceu. Mas esta história, em vários sentidos, serve de ponto final a uma década de histórias que temos contado, e acho que dá início a um grande primeiro capítulo da próxima década de histórias que vamos contar", declara.

O editor diz que a minissérie em doze capítulos terá dois grandes pontos de virada. O primeiro deles acontece na edição 5, que sai daqui a duas semanas lá fora - e provavelmente tenha a ver com o teaser mostrado há alguns dias. Alonso promete que os fãs não vão parar de discutir o final da edição 5.

Leia mais sobre Vingadores vs. X-Men

X-Men - O Filme
(X-Men) Direção: Bryan Singer
sobre o filme
Galeria de imagens (119)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus