HQ/Livros

Notícia

Viúva Negra | Gibi da heroína vai fazer a ligação entre os filmes Homem de Ferro 2 e Vingadores

Minissérie em três partes leva a heroína de volta à Rússia

18.02.2012, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Todo mundo sabe que Scarlett Johansson vai ser novamente uma coadjuvante de luxo no filme dos Vingadores (The Avengers), assim como foi em Homem de Ferro 2. Mas a Marvel está fazendo de tudo para lucrar em cima da participação da atriz nas telas e vai lançar em breve a minissérie em três partes chamada Marvel's The Avengers: Black Widow Strikes.

Viúva Negra

None

A história vai fazer a ligação entre os dois filmes e também mostrará a origem da personagem, lá na Rússia, além de um iminente risco ao mundo, claro!

"A Viúva Negra está indo atrás de algumas pontas soltas da trama de Homem de Ferro 2, mais especificamente, uma tecnologia roubada de Stark que Justin Hammer desenvolveu", diz o roteirista Fred Van Lente. "Cabe a ela e o Agente Coulson irem até a Rússia, mas é provável que você também veja Nick Fury e outros heróis quando necessário... Eu também dei à Viúva um tipo de fã/stalker - uma espiã freelance que tem a Viúva como modelo a ser seguido. Ela está tentando roubar o título de Viúva Negra de Natasha, ou seja: as duas vão competir entre si", completou o quadrinista.

A série vai ser publicada nos Estados Unidos, mas vai aparecer primeiro na edição russa da revista masculina Maxim.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.