HQ/Livros

Notícia

Marvel Comics | Viúva Negra pode ganhar ajudante - conheça a Viúva Vermelha

Marvel divulga as primeiras imagens da nova personagem

19.08.2015, às 12H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Viúva Negra vai ganhar uma jovem companhia nos quadrinhos. A Marvel apresentará no dia 2 de setembro uma nova personagem, Red Widow ("viúva vermelha"), nas páginas de Mockingbird: S.H.I.E.L.D. 50th Anniversary #1, a primeira HQ de uma série de histórias isoladas que celebrarão os 50 anos da SHIELD.

A editora divulgou as primeiras imagens da Viúva Vermelha, via TMS:

A personagem surgirá na história secundária da HQ antes de estrelar o romance Black Widow: Forever Red, que sai nos EUA em outubro. Tanto essa história quanto o livro são escritos por Margaret Stohl, a autora de Dezesseis Luas, que debuta no Universo Marvel. Ao TMS, ela explica quem é a Viúva Vermelha:

"A Viúva Vermelha é uma poderosa super-heróina nova no Universo Marvel. Em muitos sentidos, ela é o oposto da Viúva Negra - ela na verdade escolhe ser a Viúva Vermelha - mas ambas dividem uma ligação misteriosa e uma história, e essa ligação vai mudar a vida delas", diz Stohl.

Já o resumo do romance dá mais detalhes sobre essa jovem que, ao contrário de Natasha Romanoff, não é recrutada e sim decide por vontade própria se tornar uma "viúva": "Ava Orlova está apenas tentando se adequar como uma adolescente normal do Brooklyn, mas sua vida não tem nada de normal. Filha de um físico russo, Ava uma vez foi objeto de uma série de cruéis experimentos militares, até ter sido resgatada pela Viúva Negra e colocada sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ava sempre tentou se reconectar com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz exatamente o tipo irmãzona. Até agora".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.