HQ/Livros

Notícia

Viúva Negra pode ter nova HQ neste ano

Marvel estaria planejando colocar Mark Waid para assumir o retorno da série

07.05.2015, às 19H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Viúva Negra é uma das personagens da Marvel que terão seus "últimos dias" contados em HQs ligadas às novas Guerras Secretas (Secret Wars), mas ela deve voltar a ter uma série própria no segundo semestre.

None

Segundo o Bleeding Cool, a editora teria escalado o roteirista Mark Waid para escrever Black Widow, título que seria relançado na época do lançamento do Blu-ray de Vingadores - Era de Ultron (provavelmente entre setembro e outubro). Por enquanto a editora não confirma a informação.

Waid escreve para a Marvel a série S.H.I.E.L.D. desde 2014, e é um dos primeiros confirmados na CCXP 2015, que acontece em São Paulo de 3 a 6 de dezembro.

As Guerras Secretas originais, publicadas há 30 anos, são lembradas pela primeira aparição do simbionte que daria origem ao Venom e pela nova formação do Quarteto Fantástico, que adicionou a Mulher-Hulk. No OmeleTV, discutimos o megaevento:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.