HQ/Livros

Notícia

Wacky Raceland | HQ pós-apocalíptica de Corrida Maluca começa hoje na DC - veja

Mistura de desenho com Mad Max ganha capas e suas primeiras páginas

08.06.2016, às 16H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Depois de lançar as primeiras edições de Future Quest e de Scooby Apocalypse (clique nos links para ver as prévias das séries), a DC Comics começa a publicar nesta semana mais uma série da sua linha de HQs mensais inspiradas nos desenhos da Hanna-Barbera: Wacky Raceland, versão meio Mad Max de Corrida Maluca. Veja as primeiras páginas:

Ken Pontac escreve a série, que tem desenhos de Leonardo Manco. A HQ se ambienta mesmo em um mundo pós-apocalíptico, como diz o resumo oficial: "O mundo acabou mas a corrida acabou de começar! Penelope Charmosa, Peter Perfeito e o resto da Corrida Maluca buscam a linha final em uma prova em que o vencedor ganha tudo e o segundo lugar é a morte. No desafio de hoje, o labirinto estilhaçado conhecido como Überpass, onde eles são atacados por feras gigantes de areia, insetos mutantes e, o pior de tudo, o pobre espírito esportivo de Dick Vigarista".

A primeira edição de Wacky Raceland sai hoje nos EUA. A série dos Flintstones vem em seguida - leia mais.

Animações da Hanna-Barbera estampam os pôsteres Omelete Legends

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.