HQ/Livros

Notícia

The Wake | Veja capa e sinopse da nova minissérie da Vertigo [ATUALIZADO]

Scott Snyder e Sean Murphy colaboram na HQ de terror

30.05.2013, às 13H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

[Atualizado 30/05] Confira a união das cinco primeiras capas da minissérie numa imagem única:

A MTV Geek teve acesso à sinopse e à primeira capa de The Wake, promissora minissérie da Vertigo que estreia este ano. Scott Snyder (Batman) e Sean Murphy (Punk Rock Jesus) estão colaborando na HQ de terror subaquático.

A sinopse divulgada:

"Quando a bióloga marinha Lee Archer é convocado pelo Departamento de Segurança Doméstica para prestar auxílio contra uma nova ameaça, ela se recusa, mas logo percebe que eles não aceitam uma negativa. De repente ela está nas profundezas do Círculo Ártico, numa plataforma de extração de petróleo secreta onde descobriu-se algo tão milagroso quanto aterrorizante...

O escritor Scott Snyder e o artista Sean Murphy emprestam seus grandes talentos a este épico sci-fi que explora os horrores das profundezas, questiona a origem da história humana e dá um longo salto rumo a um futuro de terror."

A minissérie terá 10 edições e estreia em maio nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.