quadrinhos

The Walking Dead: A Ascensão do Governador chega ao Brasil

Editora Record lança romance de Os Mortos-Vivos por aqui
-
A Ascensão do Governador
A Ascensão do Governador

A editora Record anunciou o lançamento do livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador. A história escrita por Robert Kirkman, autor dos quadrinhos e produtor da série, e Hay Bonansinga, autor de The Black Mariah, conta as origem do Governador, homem que comanda a cidade de Woodbury após o apocalipse zumbi.

O livro é o primeiro de uma trilogia que vai acompanhar um novo núcleo de personagens que deve aparecer na série de TV a partir da próxima temporada.

Em entrevista ao The New York Times, Kirkman disse que sempre viu Rick e o Governador como lados opostos da mesma moeda. Ele também disse que decidiu contar a história em um livro porque nunca quis fazer flashbacks nos quadrinhos.

Para quem não leu as HQs, Kirkman garante que o livro foi criado como uma história independente, que pode ser apreciada em separado.

Na TV, a rede AMC anunciou que o Governador será vivido pelo ator britânico David Morrissey (Doctor Who).

Leia mais sobre Robert Kirkman
Leia mais sobre Os Mortos-Vivos

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus