HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead: A Ascensão do Governador chega ao Brasil

Editora Record lança romance de Os Mortos-Vivos por aqui

01.03.2012, às 13H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A editora Record anunciou o lançamento do livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador. A história escrita por Robert Kirkman, autor dos quadrinhos e produtor da série, e Hay Bonansinga, autor de The Black Mariah, conta as origem do Governador, homem que comanda a cidade de Woodbury após o apocalipse zumbi.

A Ascensão do Governador

None

O livro é o primeiro de uma trilogia que vai acompanhar um novo núcleo de personagens que deve aparecer na série de TV a partir da próxima temporada.

Em entrevista ao The New York Times, Kirkman disse que sempre viu Rick e o Governador como lados opostos da mesma moeda. Ele também disse que decidiu contar a história em um livro porque nunca quis fazer flashbacks nos quadrinhos.

Para quem não leu as HQs, Kirkman garante que o livro foi criado como uma história independente, que pode ser apreciada em separado.

Na TV, a rede AMC anunciou que o Governador será vivido pelo ator britânico David Morrissey (Doctor Who).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.