HQ/Livros

Notícia

Weirdworld | Marvel anuncia nova HQ "onde tudo pode acontecer"

Sam Humphries e Mike Del Mundo cuidarão das histórias no reino de fantasia e sci-fi

02.09.2015, às 15H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de resgatar seu universo setentista de fantasia Weirdworld entre os vários territórios do mapa-mundi das Guerras Secretas, a Marvel Comics agora vai dar uma nova série fixa para esse seu cenário "onde tudo pode acontecer". Sam Humphries e Mike Del Mundo vão, respectivamente, escrever e desenhar a HQ Weirdworld, que começa a sair em dezembro nos EUA.

Del Mundo, portanto, permanece no título, depois de desenhar a minissérie de Weirdworld ambientada durante as Guerras Secretas. Veja a capa que ele desenhou para a vindoura primeira edição da série fixa:

A série será estrelada por uma nova personagem, Becca, uma adolescente normal de 16 anos (cuja mão aparece na capa) da Terra que vai parar em Weirdworld. Em entrevista ao Marvel.com, Humphries diz que "Weirdworld é um lugar dentro do Universo Marvel onde tudo pode acontecer. Os perdidos podem se encontrar, se forem fortes o bastante. É um lugar que muda o tempo todo, sempre caótico, de descobertas infinitas. É uma mistura de fantasia, horror, ficção científica e outras coisas bizarras que saem do meu cérebro e da cabeça de Mike Del Mundo".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.