HQ/Livros

Notícia

Wolverine | Edição de setembro de 2014 vai "mudar o jogo", diz a Marvel

Já se especula que o mutante pode morrer na sua nova série

13.12.2013, às 16H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics já começou a criar um burburinho em cima de uma revista que só será lançada nos Estados Unidos em setembro de 2014. De acordo com a editora, Wolverine #12 vai "mudar o jogo" para o mutante.

Wolverine

None

A edição fará parte da nova série de Wolverine, com relançamento marcado para fevereiro de 2014, dentro da iniciativa All-New Marvel Now, que vai apresentar novos títulos. De acordo com os rumores que têm circulado na web, a edição 12 pode contar a morte do personagem, mas não há nada confirmado ainda.

Anunciada oficialmente em novembro, a série escrita por Paul Cornell e ilustrada por Ryan Stegman vai começar após o fim do atual arco "Killable", em que o mutante aparece sem seu poder de cura. As primeiras quatro edições de Wolverine serão dedicadas à luta do herói contra o vilão The Offer, no arco "Payback". A edição #12 terá o dobro de páginas de uma revista normal, o que mostra que podemos esperar algo grande.

Para ajudar ainda mais na divulgação, a Marvel anunciou uma promoção incomum para os lojistas americanos. Quem encomendar edições sobressalentes de Wolverine #1, no começo do ano, pode estocar algumas e trocá-las em setembro por uma edição com capa alternativa exclusiva de Wolverine #12, chamada "variante Mortal". Os donos de lojas de quadrinhos estão sendo encorajados a fazer grandes pedidos, já que a editora planeja imprimir apenas a quantidade exata de exemplares de Wolverine #12 com essa capa diferente, baseada no número de pedidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.