HQ/Livros

Notícia

Wolverine Júnior aparece em novas imagens de X-Men: Battle of the Atom

E grande acontecimento da saga pode ser morte de Logan

05.07.2013, às 12H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics mostrou ao Comic Book Resources mais capas de X-Men: Battle of the Atom, a saga mutante que comemora 50 anos de X-Men em setembro e outubro. E uma das capas revela, agora com detalhes, o Wolverine Júnior.

Já mostrado em versão esboço, o Wolverine do futuro aparentemente é filho de Logan e Mística, e chega junto aos X-Men do futuro - o premissa de "Battle of the Atom". Confira abaixo e mais imagens na galeria:

Com a chegada do filho, as coisas não vão bem para Logan. Já foi revelado que o personagem perderá o fator de cura em breve, e um dos previews revelados agora mostra que, em Uncanny X-Men #13 (parte 8 de "Battle of the Atom") ele vai ser vítima de um "ataque mortal".

A capa de X-Men: Battle of the Atom #2, o final da saga - "a maior batalha da história dos X-Men vai fazer sua cara cair" -, porém, mostra Logan pulando e derrubando Sentinelas. O mistério só se revela mesmo em outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.