HQ/Livros

Notícia

Worlds Unite | Crossover de Sonic e Mega Man terá outros personagens de SEGA e Capcom

Série em quadrinhos envolverá de Street Fighter a Okami

26.02.2015, às 19H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Worlds Unite, o novo encontro entre Sonic e Mega Man nos quadrinhos, que a editora Archie Comics vai realizar em maio, se estenderá a outros personagens de SEGA e Capcom. A editora fez o anúncio nesta quinta.

None

Franquias como Street Fighter, Alex Kidd, Monster Hunter, Golden Axe, Okami, Ghosts N' Goblins e Viewtiful Joe vão emprestar personagens, assim como títulos específicos dos dois protagonistas, como Sonic Boom e Mega Man X.

Depois da minissérie Worlds Collide em 2013, Worlds Unite é o segundo crossover entre Sonic e Mega Man que a Archie promove. Em entrevista ao Polygon, Paul Kaminski, diretor-executivo editorial da Archie, disse que o primeiro evento foi o maior crossover da história da editora. "Desta vez, nenhum universo está seguro", provoca.

Sonic vai ganhar um filme em animação e live-action

Ian Flynn cuidará do roteiro e Patrick "Spaz" Spaziante, dos desenhos. O evento em 12 partes começa em Sonic Universe #76 e continuará em outros títulos da linha da editora, como Sonic Boom, Sonic the Hedgehog e Mega Man.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.