HQ/Livros

Notícia

X-23 assume identidade de Wolverine na nova Marvel

Segundo teaser divulgado pela editora também mostra o Coisa nos Guardiões da Galáxia

04.06.2015, às 21H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics divulgou um segundo teaser de All-New, All-Different Marvel, sua nova fase nos quadrinhos, que mostra algumas das grandes mudanças anunciadas pela editora no começo desta quinta-feira (4).

A imagem mostra X-23 como a nova Wolverine, além do Velho Logan; o Coisa nos Guardiões da Galáxia (com o mesmo uniforme do Rocket Raccoon); o Doutor Estranho segurando um machado; o Cidadão V (o alter-ego do Barão Zemo nos Thunderbolts); a Doutora Espectro da Grande Socidade que aparece na HQ dos Vingadores de Jonathan Hickman; os novos visuais do Senhor das Estrelas, do DemolidorKarnakHyperionInfernoMedusa e, à frente de todos, o Homem de Ferro. Veja na galeria:

Em sua nova fase, a Marvel vai lançar entre 55 e 60 novas revistas a partir de setembro, todas com numeração zerada. Entre as grandes mudanças promovidas pela editora, estão a criação de um novo Homem-Aranha e de um novo Hulk - saiba mais.

Os primeiros sinais de uma nova fase (ou reboot) da Marvel já eram dados desde maio, quando a editora anunciou um salto de oito meses no futuro após o fim das Guerras Secretas. O termo "reboot" até chegou a ser usado pela roteirista da Ms. Marvel, G. Willow Wilson, que foi a primeira a falar sobre a numeração zerada das revistas da editora.

Leia mais sobre  Marvel Comics

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.