HQ/Livros

Notícia

X-Force | Nova HQ vai tocar em temas atuais, como espionagem entre países

Marvel encerra Cable and X-Force e Uncanny X-Force e lançará em fevereiro uma revista só

08.11.2013, às 12H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

As duas atuais séries da equipe X-Force vão deixar de existir e serão substituídas por um novo título a partir de fevereiro de 2014. A nova revista da Marvel Comics fará parte da iniciativa All-New Marvel Now, que vai reorganizar os títulos da editora depois do grande relançamento Marvel Now, realizado em 2012.

X-Force #1

None
X-Force #1

X-Force será escrita por Simon Spurrier, atual roteirista de X-Men Legacy, e desenhada pelo sul-coreano Kim Rock-he. A revista vai ser lançada logo após "Vendetta", a saga que vai encerrar Cable and X-Force, escrita por Dennis Hopeless e desenhada por Sal LaRocca, e Uncanny X-Force, de Sam Humphries ao lado do desenhista André Araújo.

Em entrevista ao jornal USA Today, Spurrier afirmou que tem planos ambiciosos para a equipe mutante. A nova série vai se inspirar em eventos mostrados no noticiário, como drones violando fronteiras internacionais e grandes líderes espionando seus inimigos. "Vamos brincar com várias camadas aqui. Sectarismo, política, violência, além de todos os dramas humanos que sustentam toda boa história sobre um time", disse o escritor.

A dupla de criadores também está por trás de um teaser divulgado pela Marvel nesta semana. O pôster mostra apenas a palavra "Offensive" sobre um fundo preto, ao lado dos nomes de Spurrier e Kim, e uma data de lançamento: fevereiro de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.