HQ/Livros

Notícia

X-Men '92 | HQ inspirada na animação dos mutantes vira série fixa na Marvel

Estreia deve acontecer entre março e maio de 2016 - veja a primeira capa

25.09.2015, às 17H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Depois de surgir como uma das HQs ligadas à saga Guerras Secretas, X-Men '92 vai virar série mensal fixa na Marvel em 2016, entre março e maio. Veja abaixo a primeira capa, por David Nakayama, que homenageia a abertura do desenho dos mutantes:

Autores da minissérie ambientada no território de Secret Wars habitado pelos personagens da série de TV dos X-Men dos anos 1990, Chris Sims e Chad Bowers voltarão para escrever a série, com desenhos de Alti Firmansyah (Star-Lord & Kitty Pryde), segundo o Newsarama.

Na trama da nova série mensal, os mutantes retornam ao seu universo e reabrem a escola de Xavier para jovens superdotados, e novos alunos devem ser incorporados ao elenco, como pupilos de Cassandra Nova. Se a capa servir de pistas, podemos esperar vilões célebres dos X-Men nos anos 1990, como Apocalipse, Ômega Vermelho, Mística e a Ninhada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.