HQ/Livros

Notícia

X-Men: Battle of the Atom | Veja o preview da primeira edição da saga

É X-Men do presente versus X-Men do passado versus X-Men do futuro

31.07.2013, às 16H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

X-Men: Battle of the Atom é a saga que comemora os 50 anos dos mutantes da Marvel Comics, e a primeira grande história desde que a linha X foi reformulada em Marvel Now. As três principais x-séries, All-New X-Men, Wolverine & The X-Men e X-Men estarão envolvidas em setembro e outubro com a grande trama.

A ação começa em X-Men: Battle of the Atom #1, por Brian Bendis e Frank Cho, da qual a Marvel revelou as primeiras páginas nesta semana. Confira na galeria:

X Men Battle of the Atom 1 capaX Men Battle of the Atom 1 p1X Men Battle of the Atom 1 p2X Men Battle of the Atom 1 p3X Men Battle of the Atom 1 p4

Em meio às turbulências recentes do Universo Mutante, o grande acontecimento da saga é a chegada dos X-Men do futuro. Confira a descrição:

"Hank McCoy trouxe os X-Men originais ao presente na esperança de alterar o curso da história e deter a revolução mutante de Scott Summers antes que ela tivesse início. Mas enquanto os jovens e confusos X-Men tentam lidar com seu futuro devastador, a equipe começa a desfazer-se. Com a guerra civil mutante entrando em ponto de ebulição, surge um terceiro partido para mudar o jogo: os X-Men do futuro! Eles voltaram no tempo para fazer um alerta: os X-Men originais precisam voltar a seu tempo para não virar o último prego no caixão da humanidade. Eles arriscaram tudo para vir ao passado e não vão embora até que os Novíssimos X-Men estejam de volta a sua época."

Como sempre, os roteiristas Bendis, Brian Wood e Jason Aaron prometem grandes mudanças para o universo mutante como consequência da saga.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.