HQ/Livros

Notícia

X-Men | Dinastia M também vai voltar em 2015

Novo teaser da Marvel coloca Magneto ao lado de Wolverine e Homem-Aranha

20.10.2014, às 12H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Além de Dias de um Futuro Esquecido, a Marvel Comics vai revisitar outro grande evento dos X-Men em 2015. A editora divulgou o teaser de uma nova Dinastia M. A imagem mostra personagens-chave da saga original, publicada em 2005, como Magneto, Wolverine, Homem-Aranha e a Capitã Marvel. Veja:

Escrita por Brian Michael Bendis, a Dinastia M original parte de Planeta X e Vingadores: A Queda, no qual a Feiticeira Escarlate enlouquece e usa seus poderes para alterar a realidade. Este novo mundo é dominado pelos mutantes, que têm em Magneto seu líder máximo. A saga envolveu os X-Men, os Vingadores e o Homem-Aranha, e até hoje seu desfecho, no qual quase todos os mutantes perdem seus poderes, têm consequências no Universo Marvel.

Desde a semana passada, a Marvel tem divulgado teasers misteriosos de suas grandes sagas: até agora, foram anunciadas novas versões da Guerra Civil, A Era de Ultron contra zumbis da Marvel, Years of the Future Past, Planeta Hulk e Armor Wars. Especula-se que todos estes eventos serão ligados às novas Guerras Secretas, cuja primeira imagem divulgada mostra versões diferentes dos mesmos heróis em uma luta, o que implica o conflito de realidades paralelas ou viagem no tempo.

Leia mais sobre X-Men
Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.